quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Ultimo final de semana do Festival Tocando A Cidade

-->
No próximo final de semana os grupos convidados são Poema Novo de São Paulo e Jon França e a banda Trifásica (de Brumado).

O evento acontecerá nos dias 29 e 30. Sábado 29/12, às 20h, o Espaço Imaginário receberá os músicos das bandas Poema Novo e Jon França e Trifásica, para uma nova Jam Session.

No domingo, a partir das 20h, acontecerá o show da banda Poema Novo e Jon França e a Trifásica. 
O Grupo Poema Novo formou-se em São Paulo no início de 2008. Seus integrantes (entre os quais o cantor e compositor Alexandre Mello, de Rio de Contas), que já trabalhavam com música individualmente, decidiram se juntar.  O Poema Novo destaca-se por utilizar em suas apresentações recursos oriundos da integração artística das expressões teatrais, musicais e visuais, além de mostrar no palco uma pesquisa de repertório dedicada à música popular brasileira, world music , múca latina e composições próprias.
A apresentação do grupo permite entrar em contato com a beleza da poesia, do repertório costurado de quadras e versos que procura universalizar o regional de todos os territórios e culturas estudados para o show.


A banda Trifásica, formada há cinco anos começou com a proposta de fazer versões dançantes de musicas da MPB, logo foi rotulada como Banda de Rock, a banda traz consigo uma pegada pulsante que passa por vários nomes da MPB sempre se apresentado em bares e casas noturnas de Brumado e região (sudoeste da Bahia) e também participando de festivais de musica onde vem se destacando também pelo trabalho autoral, composta por Leo Santos no Baixo, Zé Freire na Bateria, Hudson Caires na Guitarra e Jonathas França voz, violão e autoria das canções

Nenhum comentário:

Postar um comentário